A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaíba vem buscando fortalecer a educação profissional criando oportunidades de qualificação para a população do município. Através da parceria firmada com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, está oferecendo o curso de licenciatura em matemática. A 1ª etapa de inscrições com pedido de isenção de taxas de inscrição irá do dia 26/07 a 02/08/22 e a 2ª etapa de inscrições vai de 24/08 a 13/09/22.

Para inscrições os interessados deverão acessar o site www.ufvjm.edu.br/copese/ead/564-ead-2022-licenciaturas.html, ou buscar informações no Polo Jaíba, no antigo Sesi. A modalidade será o ensino a distância e cria a oportunidade de formação profissional do cidadão.