POLÍCIA MILITAR DA 238ª CIA EM JAÍBA RECEBE UMA VIATURA RENAULT DUSTER ATRAVÉS DE INDICAÇÃO ESPECIAL DO DEPUTADO ESTADUAL OSCAR TEIXEIRA – VEÍCULO APOIARÁ AS AÇÕES DA PM EM JAÍBA

A Polícia Militar da 238ª CIA em Jaíba, recebeu nesta quarta-feira, 02/08, uma Viatura Renault Duster, que será utilizado no policiamento ostensivo em Jaíba. O veículo foi doado através de indicação especial do deputado estadual Oscar Teixeira e tem por objetivo apoiar, dar agilidade e qualidade às ações do atendimento da Polícia Militar à população Jaibense.

O evento de entrega foi prestigiado por várias autoridades onde o Prefeito Reginaldo Silva foi representado pelo Chefe de Gabinete Junior Leonir, pelo Prefeito de Matias Cardoso Maurélio, vereadores Pio Caminhoneiro e Reidion, Major Rondinele, Capitão Pereira, Tenente J. Alves e membros da sociedade civil organizada. O Estado de Minas conquistou pelo 2º ano consecutivo o título de estado mais seguro do Brasil e a nova viatura irá fomentar as ações de proteção à população.