PARQUE DE EXPOSIÇÕES ESTÁ NA FASE FINAL DE PREPARAÇÃO PARA A FESTA DE COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DE JAÍBA NO DIA 27 DE ABRIL – SHOWS COM ZÉ VAQUEIRO E GUIG GUETTO SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES

Faltando exatamente 8 dias para a grande festa de comemoração dos 30 anos de Jaíba, equipes trabalham em altíssima velocidade, para deixar tudo pronto a tempo. A limpeza do local já está sendo finalizada, iluminação tudo ok, reforma e pintura de banheiros, já finalizados. O portal de entrada do Parque de Exposições está recebendo uma nova pintura, alusiva aos 30 anos de Jaíba. A expectativa cresce a cada, salões todos com as agendas lotadas.

Todo esse trabalho é para comemorar em grande estilo no dia 27 de abril os 30 anos de emancipação política de Jaíba. Dois grandes shows fazem parte da agenda, o cantor de renome nacional Zé Vaqueiro abre a festa, com Guig Guetto finalizando as comemorações, que terá ainda duas etapas do circuito de Supercroos no sábado em Jaíba, 30/04 e no domingo dia 1º de maio em Mocambinho.