PARCERIAS ENTRE A PREFEITURA DE JAÍBA, CDL, SEBRAE E SALA MINEIRA REALIZA O 1º SEMINÁRIO DELAS COM VALORIZAÇÃO DA FORÇA DA MULHER EMPREENDEDORA – RENOMADA PALESTRANTE LUCIANA BALBINO HIPNOTIZOU O PÚBLICO COM SEU ESTILO E SUA HISTÓRIA

Um espaço aconchegante só para mulheres, foi montado na quadra do Projeto Vida, para o 1º Seminário Delas, numa parceria entre as Secretarias de Planejamento, Agricultura e Agricultura Familiar, Sebrae, CDL, e Sala Mineira do Empreendedor. O objetivo era a valorização da força da mulher empreendedora nos mais diversos segmentos da economia. Centenas de mulheres fizeram questão de participar deste grande evento que é o primeiro realizado na micro região da Serra Geral.

O destaque do evento foi a renomada historiadora “Luciana Balbino”, uma das 100 mulheres mais influentes do agro no mundo, reconhecida pela revista Forbes. De um Jeito simples e envolvente, Luciana hipnotizou o público feminino, utilizando o seu sotaque genuinamente paraibano, aliado ao humor, para contar sua história como empreendedora, que levou uma vila esquecida de apenas 600 habitantes a ser destaque da mídia. Uma história que traduz a importância do pequeno empreendedor e a necessidade de qualificação e parcerias.

Neste evento feminino, o Prefeito Reginaldo Silva foi representado pela Primeira Dama Erica Cristina com a presença da analista do Sebrae Cleris Bibbo, das Secretárias Juliana Franciny, Thuane Moreira e Ariana Ferraz. No encerramento foram sorteados vários brindes doados pelos comércios local.