PARCERIAS ENTRE A PREFEITURA DE JAÍBA, CDL E SEBRAE REALIZA O “2º SEMINÁRIO DELAS” QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 350 MULHERES E BUSCOU VALORIZAR A FORÇA DA MULHER EMPREENDEDORA – A ESCRITORA E PROFESSORA FLÁVIA BASTOS ENCANTOU AS MULHERES COM UM SHOW DE PALESTRA

Aconteceu ontem na quadra do Projeto Vida, o 2º Seminário Delas, realizado com as parcerias entre a Prefeitura de Jaíba, CDL, SEBRAE e contou com o apoio do Sicoob Credivag. Mais de 350 mulheres marcaram presença no evento, que teve como destaque o incentivo e a empolgação da palestrante Maria Flávia Bastos, uma das dez maiores requisições em palestras motivacionais. O 2º Seminário Delas buscou destacar a Força da Mulher Empreendedora, com valorização, incentivo e inserção no mercado. O SEBRAE pretende desenvolver em Jaíba ações de capacitação e desenvolvimento da mulher de forma continuada, em parceria com a CDL e a Sala Mineira.

A força e a capacidade de gestão da mulher, foi valorizada com a apresentação das 06 secretárias que a Prefeitura de Jaíba tem no momento. O Prefeito Reginaldo Silva, presente ao evento, destacou essa importância e a visão eficiente e humanizada com que a mulher trabalha. Um painel de debates, trouxe a participação do Promotor de Justiça da Comarca de Jaíba, Dr. Bernardo, que falou sobre a violência contra a mulher em Jaíba, números alarmantes. Outro tema importante foi a prevenção contra o Câncer de Mama e um depoimento emocionante sobre a cura deste tipo de câncer, relatado pela Gisele da Clínica CEEU.