Administração

PARCERIA ENTRE SEBRAE, PREFEITURA DE JAÍBA E SALA MINEIRA BUSCA A UNIÃO DE TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA CONSTRUÇÃO DE UMA AGENDA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL E TRANSFORMAR A JAÍBA EM UMA CIDADE EMPREENDEDORA

Por 9 de novembro de 2021 Sem comentários

Tornar a Jaíba uma cidade empreendedora, partindo de suas características e potencialidades, esse é o objetivo da parceria firmada entre a Prefeitura de Jaíba, Sala Mineira e Sebrae. Buscando a construção desta agenda estiveram reunidos ontem, 08 de novembro, no auditório do Projeto Vida, vários segmentos do município. São eles: produtores, associações, cooperativas, segurança pública, vereadores, executivo e secretários, instituições financeiras, empresários e comércio.

Os trabalhos foram direcionados pela Analista Técnica do Sebrae Cléris Cristina e pelo Consultor Tom Pires, que destacaram a necessidade da construção de uma agenda com a participação de todos os segmentos de forma coletiva e inclusiva. O Prefeito Reginaldo Silva, presente ao evento, destacou a importância da participação de todos, “esta é a hora de construirmos a Jaíba que queremos, vivemos um grande momento, estamos a um passo de ampliar nossas fronteiras”, disse.

A Coordenadora da Sala Mineira, Juliana Francine, disse que o trabalho coletivo irá transformar a Jaíba, em referência nacional, como polo agrícola alicerçado na sustentabilidade e na educação empreendedora. As tratativas para a construção da agenda de Desenvolvimento Econômico Local, seguem nesta terça-feira, no auditório do antigo SESI.

 

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores