PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE JAÍBA E DIJ REALIZA MELHORIAS NO ACESSO SECUNDÁRIO À COMUNIDADE DO NH2 NO PROJETO JAÍBA – O TRECHO RECEBEU PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO

Mais uma ação realizada numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e o DIJ, leva melhoria a moradores do Projeto Jaíba. Desta vez o trecho beneficiado foi o acesso secundário que liga à comunidade do NH2. Homens e máquinas da Prefeitura de Jaíba e DIJ, realizaram o encascalhamento e o patrolamento no acesso.

O objetivo é melhorar a qualidade do tráfego trazendo mais segurança e garantir a qualidade das frutas produzidas na região. Essa parceria entre Prefeitura de Jaíba e o Distrito de Irrigação tem melhorado o acesso a várias comunidades no Projeto Jaíba.