PARCERIA ENTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE JAÍBA E A AUREN REALIZAM WORKSHOP DE “VALORIZAÇÃO À VIDA” COM A PARTICIPAÇÃO DE 450 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO – VALORIZAÇÃO, VIVÊNCIA E MOTIVAÇÃO FORAM AS PAUTAS

O Workshop de “Valorização à Vida”, realizado através da parceria entre a Auren, gestora do Parque Solar, Sol de Jaíba e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaíba, contou com a participação de 450 profissionais da educação municipal. Revezando em dois turnos e vindos de todas as localidades do município, Supervisores, Monitores, Professores e Diretores, acompanharam entusiasmados o Workshop, ministrado pela Professora e Orientadora Juliana Navarro. O evento contou com a participação da Secretária de Educação Adeilma Miguel, junto aos profissionais.

Os profissionais de educação tiveram a oportunidade de trocar e vivenciar experiências, dialogar e serem motivados. A “Valorização à Vida”, buscou despertar também nos profissionais a importância do serviço prestado por eles para a educação e a vida da sociedade. A Secretária Adeilma disse, que este é o momento de resgatar a autoestima e buscar a valorização da pessoa, enquanto profissional de educação, como agente inspirador e transformador social.