A Associação das Produtoras de Hortaliças Orgânicas de Jaíba, localizada na saída para Monte azul, foi contemplada hoje, 17 de março, com um Moto Cultivador, dotado de enxadas rotativas e uma carretinha, para auxilio no cultivo das hortaliças. O benefício do equipamento foi feito através do termo de Cessão de Uso Gratuito de Bens, numa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e o CIMAMS. O equipamento irá facilitar as atividades de cultivo das produtoras e melhorar a produção e a renda.

A entrega foi feita pelo Prefeito Reginaldo Silva, acompanhado dos vereadores Gancho, Adonias e Reidion, e das Secretárias Thuane e Ariana, dos Secretários Junior Leonir e Auricharles. Reginaldo disse, que a produção de hortaliças é um empreendimento que deu certo em Jaíba e já é referência de sustentabilidade, que vem abastecendo comércios e a feira livre, e vem sustentando as famílias produtoras, e que o município é um parceiro. As mulheres produtoras agradeceram o apoio e a disponibilidade da Prefeitura, sempre que precisaram.