A Secretaria de Cultura e turismo da Prefeitura de Jaíba em parceria com o SEBRAE, realizaram nesta segunda-feira, 18/12, no auditório do SESI, uma palestra com os Expositores da Feira Gastrômuarte. O palestrante SEBRAE Marco Antônio, falou sobre os desafios enfrentados pelo pequeno empreendedor e sobre o panorama do turismo no município de Jaíba. A Feira Gastrômuarte, leva diversão, destaca o artesanato e valoriza a gastronomia do município.

O evento aconteceu em um clima descontraído onde os expositores receberam da equipe da Secretária Roberta, presente ao evento, os novos uniformes. A Feira Gastrômuarte de Jaíba, busca qualificar os profissionais expositores, para oferecerem um serviço de excelência e de ótima qualidade à população de Jaíba e visitantes. A palestra buscou ainda, despertar a visão de empreendedorismo nos expositores, com vistas na renda familiar.