Saúde

PACIENTES DE JAÍBA QUE NECESSITAM DE TRANSPORTE PARA TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO IRÃO VIAJAR COM MAIS CONFORTO E SEGURANÇA: PREFEITURA DE JAÍBA ADQUIRE ÔNIBUS NOVO DE 26 LUGARES, SÃO 350 MIL REAIS INVESTIDOS E EMENDA DO DEPUTADO TADEUZINHO

Por 15 de outubro de 2021 Sem comentários

Proporcionar conforto e segurança aos pacientes que dependem de consultas ou tratamentos especializados em Montes Claros, esse é o objetivo do ônibus novo da marca Volare, de 26 lugares, adquiridos pela Prefeitura de Jaíba. Foram investidos 350 mil reais na aquisição do veículo, que é adaptado para o transporte de deficientes,ar condicionado e elevador de acesso.

O ônibus é fruto da emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeuzinho, através da resolução de nº 7.155, que visa a expansão e consolidação das ações do SUS e incentivo ao fundo de saúde municipal. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, este é um trabalho feito com amor em favor dos pacientes da área da saúde, que demandam transporte em saúde e está dentro de um processo de estruturação da saúde do município.