OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DA UBS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO SERÁ RETOMADA, ORDEM DE SERVIÇOS FOI DADA PELO PREFEITO REGINALDO SILVA COM INVESTIMENTOS DA ORDEM DE R$ 1.167.361,81 PARA SUA CONCLUSÃO – RETOMADA ACONTECE ATRAVÉS DO APOIO DOS DEPUTADOS TADEUZINHO E RODRIGO DE CASTRO

A UBS do Bairro São Francisco é uma obra de grande importância e terá a sua construção será retomada. O Prefeito Reginaldo Silva deu ordens de serviços à MLB Construtora e Comércio LTDA, no valor de R$ 1.167.361,81, para finalização deste grande sonho. A unidade contempla o projeto de construção no padrão (Steel Frame) estrutura em aço, com revestimentos das paredes internas. Para que a obra fosse retomada a equipe da secretaria de planejamentos, realizou a readequação dos custos de construção para que fosse possível a realização da obra.

Os recursos para execução da obra vieram de resolução estadual e com o apoio do Deputado e Presidente da Assembleia de Minas Tadeuzinho e do Deputado Federal Rodrigo de Castro. Participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviços o Prefeito Reginaldo Silva, a Secretária de Planejamento Juliana Franciny e sua equipe, a Secretária de Saúde Lucélia Soares e o Chefe de Gabinete Junior Leonir. A UBS são Francisco irá dar suporte e desafogar o contingente de atendimentos da UBS Maria Lina.