OBRAS DE DRENAGEM E ASFALTAMENTO DO BAIRRO N. S. DA GLÓRIA ESTÃO AVANÇADAS E CAMINHAM PARA A CONCLUSÃO EM BREVE COM INVESTIMENTOS DE 1 MILHÃO DE REAIS DOS DEPUTADOS TADEUZINHO E RODRIGO DE CASTRO

O serviços de drenagem no bairro N. S. da Glória estão recebendo as últimas ligações e sendo conectada a grande rede construída recentemente pela Prefeitura, um serviço essencial para conclusão do asfaltamento. Várias ruas já estão com o asfalto pronto e estão sendo feitos os meios-fios. As outras ruas já começam a receber compactação, para imprimação e capa asfáltica.

O bairro N. S. da Glória todo receberá drenagem e será todo asfaltado com investimentos importantes dos Deputados Tadeuzinho e Rodrigo de Castro no valor de R$ 1 milhão de reais, trazendo mais dignidade, valorização e conforto para os moradores.