Obras de asfaltamento da Comunidade do NS2 seguem em ritmo acelerado com destaque para a qualidade e rapidez do serviço

Os serviços de asfaltamento da Comunidade do NS2 no Projeto Jaíba, que está sendo realizada por funcionários e pela patrulha mecanizada da Prefeitura de Jaíba, seguem em ritmo acelerado com previsão de conclusão em mais 30 dias. Além do ritmo acelerado em que a obra vem sendo realizado, o que tem chamado a atenção da população é a qualidade do serviço, com compactação bem feita, nível de drenagem e aplicação de solo base.

A comunidade do NS2 já foi asfaltada em outros tempos, mas com a qualidade ruim, o asfalto se deteriorou e teve que ser refeito. Até os pedaços de asfalto que sobraram em algumas ruas está sendo refeito, por causa do acúmulo de água, dificultando a drenagem. A patrulha mecanizada da Prefeitura de Jaíba ganhou um grande reforço, com a chegada de um rolo compactador e 02 caminhões caçamba, que já estão em operação.