O BANCO DE ALIMENTOS DE JAÍBA RECEBEU A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO QUE ANUNCIOU MAIS 550 MIL REAIS PARA MANUTENÇÃODAS ATIVIDADES DO PROGRAMA: MAIS 600 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS FORAM DOADAS ESTA SEMANA EM BAIRROS DA CIDADE

O Banco de alimentos de Jaíba recebeu na última semana a ilustre visita do Deputado Federal Rodrigo de Castro em companhia do Prefeito Reginaldo Silva e Vereadores. O Deputado conheceu a estrutura da CentralJai e as atividades desenvolvidas pelo Banco de Alimentos, em parceria com a Emater e recursos da Conab.

Diante da relevância dos serviços prestados pelo “Programa Banco de Alimentos”, o Deputado anunciou a liberação de 550 mil reais, para manutenção das atividades, que ele considera de essencial importância para as famílias carentes de Jaíba e do norte de minas.

Durante esta semana o Banco de Alimentos distribuiu através do CRAS, mais 600 cestas de frutas e verdura para famílias carentes dos Bairros Bandeirantes, João Colares e Nova Esperança.