O BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA LEVA SOLIDARIEDADE E 470 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS SÃO DISTRIBUÍDAS A FAMÍLIAS CARENTES NO BAIRRO CAMPOS ALTOS, CIDADE NOVA E NO CRAS

Mais 470 famílias foram beneficiadas durante esta semana com as cestas de frutas e verduras adquiridas e distribuídas pelo Banco de Alimentos da Prefeitura de Jaíba. Os bairros contemplados da semana foram o Campos Altos com 170 cestas, Cidade Nova com 200 Cestas e outras 100 cestas foram entregues ao CRAS para serem entregues a famílias referenciadas.

O Banco de Alimentos é gerido pela Secretaria de Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba em parceria com a Emater e vem levando solidariedade a todos os recantos do município, melhorando a qualidade da alimentação da população.