Novo Decreto dá mais um passo importante para a volta à normalidade, buscando o aquecimento da economia, com a liberação dos shows artísticos em bares e restaurantes com funcionamento até as 0h59min. Outra novidade é a possibilidade do retorno dos torneios futebolísticos oficiais em todo o município, ressalvando a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação completa, conta a Covid – 19, tanto para atletas quanto para o público.

Os shows musicais da Feira Gastrômuarte, já retornarão a partir de hoje. A obrigatoriedade do uso da máscara se mantém, assim como as medidas de prevenção do contágio da Covid. Todas as atividades econômicas e de relações sociais, deverão observar as restrições deste decreto e as regras do Minas Consciente.