Administração

NOTA DE REPÚDIO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA

Por 15 de novembro de 2021 Sem comentários

A Direção do Hospital Municipal de Jaíba, vem a público com tristeza, relatar a verdade sobre fatos publicados em rede social, neste domingo. O diretor do Hospital Municipal, Marcelo Caetano, informou que o atendimento na unidade de pronto socorro, é realizado de acordo com a gravidade do paciente, seguindo padrões internacionais (protocolo de Manchester). No momento citado na reportagem havia, 02 enfermeiras e duas técnicas de enfermagem no pronto socorro, 01 técnica de enfermagem e uma enfermeira no setor Covid, 02 médicos e outras 02 técnicas de enfermagem cuidando dos internados.

A senhora que foi citada na reportagem, já havia sido triada e aguardava apenas a substituição de uma sonda.O autor da filmagem, fez apenas a ficha de atendimento e foi embora. Os médicos e enfermeiras de plantão estavam com um paciente em situação de emergência, na sala vermelha. O porteiro estava trocando o oxigênio e a atendente cuidava de questões administrativas.

O Hospital de Jaíba realiza quase 100 consultas e procedimentos diariamente. A saúde de forma geral tem avançado com investimentos no atendimento humanizado e com respeito à vida. A publicação causou revolta em dezenas de profissionais, que em pleno domingo, deixaram o conforto dos seus lares para cuidar da saúde de outros e se sentiram feridas, com informações falsas. Lamentavelmente existem pessoas que prestam um desserviço à comunidade, veiculando notícias falsas.

 

 

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores