NO ÚLTIMO DIA 25 DE NOVEMBRO FOI REALIZADO NO AUDITÓRIO DA EMATER, EM MOCAMBINHO, O LANÇAMENTO OFICIAL DA FEIRA LIVRE DE MOCAMBINHO E SEU PROCESSO DE RETOMADA SEGURA DAS ATIVIDADES

O evento contou com a participação dos expositores da Feira Livre de Mocambinho, que mostraram seus produtos para apresentação ao público e aos convidados, que degustaram as delícias que estarão disponíveis na Feira. Em parceria com a ACAPJA, com a EMATER e com a vitrine digital Visite Jaíba, o evento foi transmitido ao vivo e marcou o retorno oficial da Feira Livre de Mocambinho.

Na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro, acontecerá o retorno oficial da Feira de Mocambinho, com show do artista Gleison Viana, e você está convidado a levar toda família para conhecer e se encantar com este lindo evento da produção agrofamiliar, da gastronomia e da cultura Jaibense.