MAIS UMA LINDA PRAÇA É REINAUGURADA E ENTREGUE A POPULAÇÃO PELA PREFEITURA DE JAÍBA DESTA VEZ FOI EM MOCAMBINHO (PRAÇA DO SEU GENTIL) OS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA E URBANISMO NO LOCAL TOTALIZAM MAIS DE R$ 300.000,00 COM REFORMA E AMPLIAÇÃO QUE ATENDE A INDICAÇÃO DE EMENDA IMPOSITIVA DO SAUDOSO PRESIDENTE DA CÂMARA DÃO MURANGA – HOUVE ENTREGA DE 11 MOTOS PARA OS AGENTES DE SAÚDE DO PROJETO JAÍBA, MATERIAIS ESPORTIVOS E SHOWS COM PIX DO PISEIRO E DORO BRASAMUNDO

A Praça Sr. Gentil, localizada na Av. dos Colonos em Mocambinho no Projeto Jaíba, foi toda reformada e ampliada com recursos da Prefeitura de Jaíba, e reinaugurada nesta sexta-feira 14/06. Os investimentos com as alterações e ampliações são de mais de R$ 300.000,00 e atenderam a uma indicação de emenda impositiva do saudoso Presidente da Câmara Dão Muranga. O evento de reinauguração contou com grande público e dois shows, PIX DO PISEIRO E DORO BRASAMUNDO. Durante a reinauguração também aconteceram os festejos da tradição de Santo Antônio. E a entrega de matérias esportivos para os atletas de Mocambinho. Outra grande novidade na reinauguração foi a entrega de 11 motos novinhas paras as UBS do Projeto Jaíba, no valor de R$ 135.000,00.

São 02 motos para o NS2, 02 motos para o NH2, 02 motos para o NH1, 02 motos para a Frente 3, 02 motos para Mocambinho e 01 moto para o NS1, distribuídas de acordo com a demanda de cada localidade. A estrutura da Praça do Sr. Gentil que foi reformada e ampliada, recebeu quadra de areia, para a diversão dos moradores, Playground para as crianças, calçamento, parquinho, um salão de danças, academia ao ar livre e iluminação em LED. Este é mais um investimento em infraestrutura e urbanismo realizado pela Prefeitura de Jaíba, que dará maior visibilidade, valorização e qualidade de vida para os moradores de Mocambinho no Projeto Jaíba.