Saúde

Mais 3 cidades do Norte de Minas são beneficiadas com a doação de frutas e verduras do Banco de Alimentos de Jaíba, Pai Pedro, Serranópolis de Minas e Itacarambi receberam um total de 19,8 toneladas de alimentos

Por 17 de março de 2021 Sem comentários

O Banco de Alimentos é um programa de aquisição de alimentos da Prefeitura de Jaíba, com financiamento da Conab e parceria com a Emater, que faz o cadastramento das associações e cooperativas de produtores da agricultura familiar. Atualmente dezenas de cidades tem se beneficiado com o programa, que doa alimentos à famílias vulneráveis referenciadas pelo CRAS. No ano de 2021 á foram doados aproximadamente 50 toneladas de alimentos.

Mais 3 cidades foram beneficiadas hoje, 17 de março, com 19,8 toneladas de alimentos. O município de Pai Pedro recebeu (7.006kg), Serranópolis de Minas (6757kg), para Itacarambi foram (6045kg), que foi recebido e será distribuídos, pelo grupo Mulheres do Brasil. Com o agravamento da pandemia, o Banco de Alimentos de Jaíba, tem se tornado uma referência e auxiliado muitas prefeituras na alimentação de famílias carentes no norte de minas.

Deixar uma resposta

Serviços para o cidadão

Serviços para empresas

Serviços para servidores