MAIS 250 DE FRUTAS E VERDURAS SÃO ADQUIRIDAS E DISTRIBUÍDAS PELO BANCO DE ALIMENTOS A COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO – RECURSOS SÃO DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL

Durante esta semana três comunidades rurais do município de Jaíba foram beneficiadas com doações de cestas de frutas e verduras realizada pelo Banco de Alimentos de Jaíba, da Prefeitura de Jaíba que conta com a parceria da Emater. As famílias cadastradas pelo CRAS das comunidades do Xodó Paranaense, Marabá e Gorutuba foram as beneficiadas.

Os recursos para aquisição dos alimentos agora vem do Programa Alimenta Brasil – PAB. Com a liberação de novos recurso e a disponibilidade de alimentos pelos produtores da agricultura familiar, o Banco de Alimentos de Jaíba, vai retornando suas atividades.