Juventus e Barcevilha estão na grande final do Campeonato de Jaíba 2019 decisão será no próximo sábado dia 21 no Estádio José Otacílio Soares

A Semifinal do Campeonato de Jaíba que aconteceu no último sábado, no Estádio dos Veteranos, superou todas as expectativas, com um grande público que lotou o estádio e vibrou com dois grandes jogos. A igualdade técnica das equipes ficou comprovada nos resultados, ambos decididos nos pênaltis. O Juventus empatou com o Barroka em 1 X 1, nos pênaltis Juventus 4 X 3 Barroka. A equipe do Veredas também empatou com o Barcevilha, placar de 0 X 0, decisão por pênaltis Barcevilha 6 X 5 Veredas.

A grande decisão está marcada para o próximo sábado, 21 de dezembro no Estádio José Otacílio Soares, às 18 horas, entre Juventus X Barcevilha. A decisão do terceiro lugar será às 16 horas entre Barroka X Veredas. O campeão e vice estão classificados para a copa dos campeões de Jaíba. Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, a decisão do próximo sábado encerrará o ano esportivo promovido pela prefeitura, com chave de ouro, onde a equipe de esportes se desdobrou e coroou de êxito o ano de 2019, ”Estão todos de parabéns”.