JUNTAMENTE COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA TADEUZINHO, SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DE JAÍBA ANA LUIZA E DA AGRICULTURA FAMILIAR ARIANA FERRAZ PREFEITO REGINALDO SILVA PARTICIPA DO EVENTO MINAS GRITA PELO LEITE EM APOIO AOS PRODUTORES DE LEITE DE MINAS E DA SERRA GERAL

Os produtores de leite de Minas Gerais, do Brasil e de forma especial os da Serra Geral, vem enfrentando uma das mais severas crises do setor, com a concorrência desleal, na importação de leite de países vizinhos, que dificultando a sobrevivência dos produtores nacional. Num futuro muito breve, a situação vivida pelos produtores de leite poderá causar o desabastecimento e aumentar os preços para a população.

Nesta segunda-feira 18/03, o Prefeito Reginaldo Silva, o Presidente da Assembleia Tadeuzinho, a secretária de Agricultura Familiar Ariana Ferraz e a Secretária de Agricultura Ana Luiza, participaram do evento de apoio aos produtores mineiros e da Serra Geral. O objetivo é defender o produtor, para que ele tenha uma condição diferenciada e um preço justo para seu produto e consiga manter a sua atividade.