JEMG – Etapa Municipal de Jaíba tem inicio em clima de festa buscando a promoção da Cidadania através do Esporte e de olho na Etapa Microrregional que acontecerá em Jaíba pela 3ª vez consecutiva

Buscando promover, através da prática desportiva, a inter-relação sócio-afetiva, educacional e cultural entre Estudantes/Atletas que fazem parte do sistema educacional de Minas Gerais, dando oportunidade de desenvolver a cidadania, promover o intercâmbio e proporcionar o surgimento de novos talentos, teve inicio os Jogos Escolares de Minas Gerais Etapa Municipal em Jaíba.

O evento de abertura que é promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba aconteceu no Ginásio Poliesportivo num clima festivo e de muita alegria com a presença de centenas de Estudantes/Atletas e suas Escolas. Autoridades como o Prefeito Municipal, Presidente da Câmara, Vereadores e Secretários Municipais presenciaram a abertura valorizando o evento.

A Etapa Municipal do JEMG classifica os melhores para a Etapa Microrregional, que acontecerá em Jaíba. A cidade foi escolhida para sediar os jogos pelo terceiro ano consecutivo, graças à capacidade de organização da Prefeitura de Jaíba.