Inauguração do Fórum de Jaíba e Instalação da Comarca se tornam um prêmio e a realização do sonho da Comissão Pró-Comarca e da população de Jaíba

O Fórum de Jaíba e a Instalação da Comarca que hoje são uma realidade, já foram um dia o grande sonho de duas comissões. Segundo Ademar Fernandes, o “Tozinho”, presidente da Comissão pró-Comarca, esse é um sonho antigo e com um histórico de muita luta que duraram 14 anos, até ver esse sonho realizado. Houve o empenho de toda a sociedade civil organizada que encontrou na atual administração o esforço e a influência necessária para conquistá-lo.

Segundo o Prefeito Reginaldo Silva, todos os esforços foram positivos e levaram a essa conquista, e que esse sonho agora realizado trará valorização para toda a população e o reconhecimento e prosperidade para o município.