HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA REALIZOU MAIS DE 30 MIL CONSULTAS E PROCEDIMENTOS NOS ÚLTIMOS 10 MESES COM ATENDIMENTO HUMANIZADO FOCADO NO BEM-ESTAR DO PACIENTE – PREFEITURA INVESTE APROXIMADAMENTE 700 MIL REAIS POR MÊS, SÃO QUASE 7 MILHÕES DE REAIS COM RECURSOS PRÓPRIOS EM 10 MESES NO HOSPITAL MUNICIPAL

O Hospital Municipal de Jaíba, vem buscando levar a população, uma saúde com alto padrão de qualidade. Para isso vem investindo na qualificação dos profissionais e na infraestrutura, para que tenha um atendimento humanizado voltado para a necessidade do paciente e o conforto necessário para sua recuperação. Nos últimos 10 meses mais de 30 mil consultas e procedimentos foram realizados no Hospital Municipal. Uma equipe de 04 médicos, enfermeiros e auxiliares, se revezam em 02 turnos, com cobertura 24 horas para a população.

Para mantes a qualidade do atendimento da Saúde no Hospital de Jaíba, a Prefeitura investe mensalmente, aproximadamente 700 mil reais de recursos próprios, são quase 7 milhões em 10 meses. Segundo o Diretor do Hospital de Jaíba, Marcelo Caetano, dependendo do quadro clínico do paciente, ele é medicado e liberado, e nos casos mais graves, são internados recebendo gratuitamente medicação e alimentação. Nas situações de transferências, assim que saem as vagas, as ambulâncias do município fazem o transporte, com toda a segurança.