FORMATURA DO PROERD EM JAÍBA COM 385 ALUNOS DE 6 ESCOLAS ACONTECE EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA NUMA PARCERIA ENTRE A POLÍCIA MILITAR, ESCOLAS E FAMÍLIAS

Com o slogan “ensinando a escolher uma vida segura e saudável”, aconteceu hoje, 17/08, no Mini Shopping, a formatura de mais uma turma do Programa Educacional de resistência às Drogas – PROERD. Este programa é realizado em parceria entre a Polícia Militar, Escolas Municipais e Estaduais e as Famílias dos alunos. Nesta oportunidade 385 alunos das escolas, Rosângela Campos, Roque Cardoso, Clara Menezes, Timóteo Lisboa Guerra, Venceslau Brás e Zoé Machado, formaram no PROERD em um ambiente de muita alegria e descontração.

A cerimônia de formatura contou com a presença do Capitão Marcos Vinícios Pereira, da Secretária de Educação Adeilma Miguel, do Chefe de Gabinete Junior Leonir representando o Prefeito Reginaldo Silva e representante do conselho tutelar. O evento marcou a despedida do Sargento Fábio instrutor do PROERD no município de Jaíba. Com os 385 formandos de hoje, o instrutor Sargento Fábio chegou incrível a marca de 5.000 alunos, orientados para uma vida saudável e segura. A ele os nossos parabéns e a nossa gratidão.