Força tarefa das Secretarias da Prefeitura de Jaíba para ajudar Eleitores a fazerem cadastramento Eleitoral, Transferência e Regularização atende a centenas de pessoas em várias localidades, prazo termina amanhã 06 de maio

Uma iniciativa das Secretarias de Educação, Cultura, Assistência Social e Agricultura, tem ajudado várias pessoas a solucionarem problemas eleitorais, como cadastramento, transferência e regularização. Várias localidades foram disponibilizadas na cidade e no Projeto Jaíba e já atenderam a centenas de pessoas, respeitando as orientações de contenção da COVID-19. O prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral termina nesta quarta-feira, 06 maio.

No Projeto Jaíba o atendimento é feito nas Escolas da C3 e do NS1, nos CMEIS da Frente 3 e NHII, no Centro de Apoio do NS2 e em Mocambinho. Na cidade os atendimentos são na Secretaria de Educação, CEMEIS Michele Beatriz e São Pedro e na Escola Roque Cardoso, CRAS e na Prefeitura. O eleitor poderá acessar o SITE: www.tre-mg.jus.br e preencher o formulário.