FINAL DO CAMPEONATO DE JAÍBA TEM A RM CAMPEÃ MUNICIPAL 2022 COM SHOW PIROTÉCNICO, HINOS TOCADOS AO VIVO POR SANFONEIRO, FUTEBOL DE QUALIDADE E MUITA GENTE BONITA

Chegou ao fim o Campeonato Municipal organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jaíba. Um final digno de grandes competições, organização impecável com os hinos do Brasil e de Jaíba sendo tocado ao vivo por um músico local. Na oportunidade os estudantes atletas de ouro, desfilaram suas medalhas pelo estádio dos veteranos e irão representar a Jaíba na etapa regional no JEMG, na cidade de Três Marias. A beleza e a imponência das medalhas e troféus do campeonato de Jaíba, fizeram jus ao nível dos atletas e dos jogos.

Em campo as equipes deram o seu melhor e apresentaram um futebol de alto nível e muita disposição tática. Um show de futebol que agradou ao torcedor presente que lotou o estádio. Na primeira partida valendo o terceiro lugar a equipe do Veredas venceu a Associação Atlética Jaíba pelo placar de 3 X 1. Na decisão deu RM que venceu o Juventus pelo placar de 2 X 0 e se sagrou campeão 2022. Os três primeiros colocados receberam medalhas troféus e premiação em dinheiro.

O Prefeito Reginaldo Silva acompanhou todas as partidas no estádio, acompanhado da Secretária de Esportes Roberta da Silva e sua equipe, do Secretário Rodrigo e dos Vereadores, Pio Caminhoneiro, Gancho e a Vereadora Elza Lopes. O Prefeito Reginaldo destacou o empenho dos atletas e a qualidade do campeonato, ressaltando o investimento que o município tem feito em favor do esporte, lembrando que o Campeonato do Gorutuba já está em andamento.