Famílias em situação de vulnerabilidade social recebem 22,3 toneladas de alimentos em 4 cidades do norte de minas, a doação foi feita pelo Banco de Alimentos de Jaíba, outras 6,7toneladas são distribuídas pelo CRAS em Jaíba

Um total de 29,1 toneladas de alimentos foram adquiridas pelo Banco de Alimentos de Jaíba e doados a 4 cidades do norte de minas e ao CRAS de Jaíba, durante essa semana. As cidades contempladas foram São João das Missões (5.385), Santo Antonio do Retiro (5.220), Espinosa (4. 903) e Juvenília (5.061).

O Banco de Alimentos entregou ao CRAS de Jaíba, mais 6.798 kg de alimentos, que foram doadas às famílias referenciadas. Com o agravamento da pandemia e as restrições para a contenção do avanço da doença, o aumento no número de pessoas necessitadas tem crescido e o Banco de alimentos vem cumprindo a sua função social.