FAMÍLIAS DOS BAIRROS NOVA ESPERANÇA E CIDADE NOVA SÃO CONTEMPLADAS COM 315 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS DO BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA

O Banco de Alimentos que é gerido pela Secretaria de Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba, tem percorrido todos os bairros e comunidades rurais do município levando solidariedade às famílias em situação de vulnerabilidade social, referenciadas pelo CRAS. Durante esta semana famílias dos Bairros Nova Esperança e Cidade Nova foram contemplados com 315 cestas de frutas e verduras.

Os alimentos são adquiridos de agricultores familiares e tem o apoio da Emater. O Banco de Alimentos além de saciar a fome de vulneráveis, também gera emprego e renda para agricultores no campo.