Famílias carentes de seis bairros da cidade e uma comunidade rural são beneficiadas com cestas de alimentos distribuídos pelo CRAS de Jaíba

O CRAS de Jaíba recebeu do Banco de Alimentos, centenas de cestas de frutas e verduras, que foram distribuídas às famílias carentes de seis bairros da cidade e uma comunidade rural. Na cidade foram beneficiadas famílias carentes referenciadas nos bairros Campos Altos, Nova Colônia em Mocambinho, Morada do Sol, Veredas, Beta Feliz, São Francisco e a comunidade rural do Arrozal.

Toda semana uma região do município de Jaíba é contemplada com a distribuição das cestas de alimentos. Estes alimentos são adquiridos pelo Banco de Alimentos, com recursos da Conab. Segundo a Secretária de Assistência Social, Luciene Nery, as cestas de alimentos não são destinadas à toda população indistintamente, são para famílias em situação de vulnerabilidade social, e que são cadastradas pelo CRAS.