FAMÍLIAS CARENTES DE QUATRO LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE JAÍBA SÃO CONTEMPLADAS COM 600 CESTAS DE FRUTAS E VERDURAS DO BANCO DE ALIMENTOS DA PREFEITURA DE JAÍBA

A Prefeitura de Jaíba através do Banco de Alimentos adquiriu e distribuiu na última semana 600 cestas de frutas e verduras. Foram beneficiadas as comunidades rurais do Morro do Albano e do Tamboril com 300 cestas de frutas e verduras. Outras 300 cestas foram entregues a famílias carentes dos bairros Morada do Sol e Nova Colônia.

O Banco de Alimentos tem a parceria com a Emater e é gerida pela Secretaria de Agricultura Familiar da Prefeitura de Jaíba. Todas as famílias beneficiadas são referenciadas pelo CRAS, da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.