Executivos da Caixa Econômica Federal visitam a Jaíba e definem parceria com a Prefeitura para a vinda do Caminhão Caixa ao município, unidade de Jaíba tem previsão de inauguração em julho

Na manhã desta quarta feira, 03 de junho, o Superintendente Executivo de Varejo da CEF, Leonardo Rodrigues e a Gerente Geral da CEF de Janaúba, Rosana Tozzo, se reuniram com o Prefeito Reginaldo Silva e uma equipe da Prefeitura de Jaíba, para discutirem uma parceria para a vinda do Caminhão Caixa ao município. O Caminhão Caixa permanecerá durante uma semana na praça do mercado em Jaíba, para ajudar a população na solução de problemas relativos ao Auxilio Emergencial.

Junto às ações da Caixa será ofertado pela Prefeitura no mesmo local, serviços da Assistência Social através do CRAS e da Secretaria de Saúde, principalmente ações de prevenção da COVID-19. Segundo a Gerente Rosana Tozzo, a unidade da Caixa Econômica de Jaíba, será uma agência Avançada, mesmo modelo da cidade de Porteirinha e disponibilizará todos os serviços do sistema Caixa Econômica Federal para a população Jaibense, com previsão de inauguração para julho.