ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES ORGANIZADOS PELA SECRETARIA DE ESPORTES/EDUCAÇÃO DE JAÍBA TEM INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA 05/02, NO CLUBE VALE DO JAÍBA COM A PARTICIPAÇÃO DE 700 ALUNOS/ATLETAS DE 14 UNIDADES DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE JAÍBA – EVENTO DE ABERTURA FOI PRESTIGIADA POR VÁRIAS AUTORIDADES

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, Etapa Municipal, teve início nesta terça-feira 05/02, organizado pela Secretaria de Esportes e Educação em evento que aconteceu no Clube Vale do Jaíba. Ao todo 700 Alunos/Atletas de 14 unidades de ensino estarão participando. As competições serão nas modalidades: futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e vôlei feminino e os jogos acontecerão na quadra do clube Vale do Jaíba, na quadra da Escola Wenceslau Brás e no ginásio poliesportivo. Todos os alunos/atletas disputarão uma vaga na próxima fase, a microrregional que acontecerá em Janaúba no mês de abril.

Várias autoridades do município prestigiaram o evento de abertura como o Prefeito Reginaldo Silva, o Chefe de Gabinete Junior Leonir, a Secretária de Esportes Roberta, Daniele representando a educação, Diretores das escolas participante, Presidente da Câmara Vereador Valdivino Gancho, vereador Nivaldo, Adonias, Piu Caminhoneiro e a vereadora Elza Lopes. O JEMG busca valorizar o espirito esportivo e fomentar novos talentos. O Prefeito Reginaldo Silva expressou sua gratidão, amor e carinho pela reestruturação do esporte, tendo o JEMG como exemplo, e disse “estamos dando o nosso melhor”.