ESTRADAS DO PROJETO JAÍBA ESTÃO RECEBENDO MELHORIAS GRAÇAS A PARCERIA FIRMADA ENTRE A PREFEITURA DE JAÍBA E O DISTRITO DE IRRIGAÇÃO, PATROL QUE FOI DOADA RECENTEMENTE JÁ ESTÁ EM ATIVIDADE

A Prefeitura de Jaíba e o Distrito de Irrigação de Jaíba – DIJ, firmaram parceria para melhoramento das estradas dentro do Projeto Jaíba. As estradas estão sendo patroladas, garantindo a qualidade do acesso de pessoas e a qualidade dos produtos transportados por estas vias. Os trabalhos tiveram início no sistema 07, da área F e irá atender todos os outros sistemas.

Recentemente o DIJ recebeu a doação de uma patrol nova, fruto da intervenção do Deputado Federal Rodrigo de Castro, junto ao Ministério da Cidadania e da Codevasf, que está auxiliando nos trabalhos de melhoramento das estradas.