Prefeitura Municipal de Jaíba – MG

Prefeitura Municipal de Jaíba

Equipe da Plena é o grande campeão Jaibense de 2019 vencendo o Nova Geração do Gorutuba na Copa dos Campeões de Jaíba, torneio realizado pela Prefeitura de Jaíba

Em uma partida memorável que aconteceu no Estádio José Otacílio Soares, na manhã deste domingo, 19 de maio, pela Copa dos Campeões Regionais de Jaíba e valendo o grande título de Campeão Jaibense, se enfrentaram a equipe da Plena que representa o Projeto Jaíba X Nova Geração do Gorutuba. Uma multidão de pessoas que compareceu ao estádio vibrou com um grande show de futebol, que apresentou muita técnica e raça dos jogadores, vencida pela Plena 3 X 1 Nova Geração. Sagrando-se Campeão Jaibense de 2019.

Além de grande público o evento contou com a presença e prestigio do Prefeito Reginaldo Silva, dos Vereadores Marcos Ruas, Têla e Tone Silvestre. A cerimônia de premiação aconteceu no interior do Clube Vale do Jaíba, que encerrou com uma grande confraternização entre as equipes e torcedores. O Prefeito Reginaldo Silva disse que investir e apoiar o esporte para ele é uma grande alegria e que a Copa dos Campeões, é uma forma de integra todas as regiões do município.