EQUIPE DO PROGRAMA MESA BRASIL DO SESC MG SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO REGINALDO SILVA NA BUSCA POR PARCERIAS NO ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS RECOLHIDOS EM JAÍBA

O Programa Mesa Brasil SESC MG, é um programa de segurança alimentar e nutricional, que atua no combate à fome e no desperdício de alimentos. O SESC recolhe alimentos do excedente de produção e doações de empresas e produtores e os repassa à instituições filantrópicas sem fins lucrativos, para serem doados a pessoas necessitadas.

Uma equipe de gerentes do Programa Mesa Brasil do SESC MG, estiveram em Jaíba, nesta quarta-feira 16 de março. O Gerente Regional Kelvio Alves, Gerente de Montes Claros Domingos Victoi e a Bárbara e foram recebidos pelo Prefeito Reginaldo Silva, Pela Secretária de Agricultura Thuane e pela Secretária de Assistência Social Irmã Suely.

A equipe do SESC busca realizar uma parceria com o município, para logística e armazenamento de Produtos doados por produtores do município. A ideia é de que o município ceda um espaço junto ao Banco de Alimentos para armazenamento dos produtos recolhidos. O SESC poderá inclusive ceder parte destes produtos arrecadados para complementar as cestas locais. O Prefeito Reginaldo Silva disse que o município já trabalha com doações e que a parceria proposta é viável e bom para ambos.