EQUIPE DO CRAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAÍBA REALIZA AÇÃO ITINERANTE E VISITA 05 LOCALIDADES DO MUNICÍPIO LEVANDO INFORMAÇÕES, REGULARIZANDO SERVIÇOS, AÇÕES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E ENTREGA DE CESTAS DE ALIMENTOS A FAMÍLIAS VULNERÁVEIS – ARROZAL, BARRINHA, CORREDOR, NSJ E MORADA DO SOL FORAM BENEFICIADOS

Durante esta semana a equipe do CRAS da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaíba, percorreu várias comunidades e bairro do município. No trabalho itinerante realizado a equipe levou informações sobre os serviços do CRAS disponíveis, tipos de benefícios, as condicionalidades e documentação para o bolsa família, dentre outros serviços.

Famílias em situação de vulnerabilidade social do Corredor, Barrinha, Arrozal, bairro Morada do Sol e NSJ, foram contempladas com cestas de alimentos. A iniciativa busca levar assistência e informação a famílias necessitadas em todos os cantos do município, além de avaliar in loco, a situação de cada localidade.