A equipe do CAPS de Jaíba participou no último dia 19 de outubro, em montes Claros, do 1º Seminário de Supervisão Clínico Institucional nos Centros de Atenção Psicossocial para trocas de experiências que foram bem sucedidas nas unidades do Norte de Minas e do Jequitinhonha. O evento contou com palestras, mesas temáticas com oportunidades de trocas de experiências, apresentações culturais e discussões sobre efeitos e impactos das ações aplicadas, expectativas e resultados do investimento na supervisão clínico institucional.

Dentro das temáticas a enfermeira do CAPS Jaíba Jaqueline Soares, realizou uma apresentação sobre os benefícios e as mudanças obtidas na saúde mental do município de Jaíba com a supervisão clínica. Foram apresentadas as ações bem sucedidas desenvolvidas pelas supervisoras Imaculada Rodrigues e Marcela Felício, que atuaram em Jaíba. As novas experiências adquiridas durante o seminário serão aplicadas para melhorar ainda mais as ações do CAPS em Jaíba.