EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE JAÍBA COMBATE INCÊNDIO PRÓXIMO A CIDADE NA SAÍDA PARA JANAÚBA – 03 CAMINHÕES PIPAS E 02 TRATORES FORAM USADOS NA OPERAÇÃO

Após tomar conhecimento de que um incêndio de grandes proporções avançava em pastagem próximo a cidade na margem direita da MG 401 sentido a Janaúba, a equipe da secretaria de obras comandada pelo Secretário Zé Geraldo, agiu rápido e conseguiu combater o incêndio. Com os ventos fortes o fogo avançava rápido em direção ao Rio Verde Grande e poderia trazer grandes prejuízos a propriedades na região e especialmente ao meio ambiente.

Na operação de controle do fogo, foram usados 03 caminhões pipa e 02 tratores e vários funcionários da Prefeitura de Jaíba. Essa é uma época de vegetação seca e a incidência de incêndios é muito comum na região e quanto mais rápido os órgãos competentes forem informados, mais rápido será o controle.