ENTRE OS 153 MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS INSCRITOS E 209 PROJETOS A JAÍBA É SELECIONADA COMO UMDOS 32 MELHORES PROJETOS DO XI PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NO QUESITO COMPRAS GOVERNAMENTAIS

Em um grande evento que aconteceu em Belo Horizonte, nesta sexta-feira 29 de abril, o município de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva, foi finalista na etapa estadual da XI edição do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, como um dos 32 melhores projetos apresentados, no quesito Compras Governamentais. Pro município de Jaíba é motivo de orgulho estar entre os finalistas, o que aponta o acerto nas ações em favor de famílias carentes em todo o norte de minas.

O Prefeito Reginaldo Silva destacou a importância deste momento para o município, como um momento de comemoração de um projeto que está dando certo. O município de Jaíba e mais 30 cidades do norte de minas, foram beneficiadas através das compras governamentais com aproximadamente 900 toneladas de frutas e verduras, que saciou a fome de muitas famílias carentes. Este programa de segurança alimentar, credenciou o município a participar deste prêmio.

A participação no prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, teve a participação direta da Secretaria de Planejamento através de Juliana Franciny e das Secretarias de Agricultura com Thuane Moreira e Agricultura Familiar com Ariana Ferraz. O SEBRAE tem apoiado e orientado na execução do desenvolvimento dos arranjos produtivos local.