O Prefeito Reginaldo Silva esteve em visita ao gabinete do Presidente da Assembleia de Minas o deputado Tadeuzinho, em Belo Horizonte, acompanhado dos vereadores da base, líder de governo Valdivino, Elza Lopes, Zé Hélio, Nelci, Adonias e o chefe de Gabinete Junior Leonir. Reginaldo reforçou os pedidos de apoio com emendas do deputado no atendimento de uma melhor estrutura da cidade, na área da saúde, bem como infraestruturas em geral.

Na oportunidade os vereadores apresentaram vários ofícios com pedidos de apoio a seus projetos, tendo o compromisso do deputado em fazer as futuras indicações para o município.