EM VISITA A JAÍBA DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO LIBERA 300 MIL REAIS PARA FINALIZAR O ASFALTAMENTO DE TODO O BAIRRO N. S. DA GLÓRIA, DEPUTADO VISITOU EM COMPANHIA DO PREFEITO REGINALDO SILVA E VEREADORES 02 ESCOLAS EM CONSTRUÇÃO

O Deputado Estadual Tadeuzinho esteve em Jaíba na manhã desta sexta-feira, 04 de junho e se reuniu com o Prefeito Reginaldo Silva e os Vereadores, Zé Hélio, Gancho, Elza, Adonias e Nelcy. Na oportunidade o Deputado visitou as obras de asfaltamento e drenagem do Bairro N. S. da Glória, onde anunciou a liberação de 300 mil reais para conclusão do asfaltamento de todo o Bairro.

Serão contempladas as ruas Simpliciano Freire, Mauro Matos e o restante das ruas paralelas. O Deputado visitou ainda, as Escolas de 6 salas no Centro Comunitário e a de 12 salas no Bairro São Francisco, ambas na fase final de construção.