EM UMA VISITA IDEALIZADA PELO SEBRAE O PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA ACOMPANHADO DE SECRETÁRIOS, PREFEITO E SEUS REPRESENTANTES NA SERRA GERAL PARTICIPAM DE EVENTO TÉCNICO NA CIDADE DE LAGOA DA PRATA – OBJETIVO É CONHECER AS AÇÕES VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E IMPLANTÁ-LAS EM JAÍBA

Em visita idealizada pelo Sebrae através do gerente regional Jadilson Borges e a analista de sistemas Cleris Bibo, com a presença do Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva representando o Consórcio da Serra Geral, na comitiva esteve presente a Secretária Juliana Franciny, o Secretário Acassio, o Prefeito de Serranópolis Max, Patrik e equipe representando o Prefeito Dr. Paulo de Monte Azul, visitaram o município de Lagoa da Prata, no centro-oeste mineiro, onde foram recebidos pelo Prefeito Di Gianne. O objetivo da visita é conhecer as ações voltadas para o desenvolvimento econômico, na cidade que é referência no estado, para que sejam aprimoradas e implantadas em Jaíba.

O Gerente regional do Sebrae no centro-oeste, Cortes, coordenou as visitas realizadas à CDL, a Sala Mineira do Empreendedor e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, numa oportunidade para conhecer as práticas desenvolvidas na cidade, aprimorar conhecimentos e trocar experiências para melhorar cada vez mais o atendimento da população e desenvolver economicamente o município. Vários secretários e agentes de desenvolvimento da Serra Geral também participaram da visita buscando projetar o desenvolvimento econômico dos seus municípios.