EM SUA VISITA A JAÍBA O DEPUTADO FEDERAL RODRIGO DE CASTRO, O PREFEITO REGINALDO SILVA E VEREADORES VISITARAM ÀS TRÊS ESCOLAS EM CONSTRUÇÃO: RODRIGO DE CASTRO ANUNCIOU LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA ROSÂNGELA CAMPOS

A visita do Deputado Federal Rodrigo de Castro a Jaíba na última semana, rendeu muitos frutos. Acompanhado do Prefeito Reginaldo Silva, Vereadores Zé Hélio, Elza Lopes, Adonias, Dão Moranga e Secretários, ele visitou as obras das três escolas, que contou contaram com o seu apoio na recuperação e liberação de verbas que já estavam perdidas. A Escola Rosângela Campos que tem 6 salas, no Centro Comunitário, já está pronta.

As outras duas escolas estão na fase final de construção. Na escola Rosângela Campos, o Deputado anunciou recursos para construção de uma quadra poliesportiva. A quadra irá atender tanto aos alunos da Rosângela Campos, quanto, à pré-escola Michele Beatriz que fica ao lado, no mesmo Bairro.A comitiva visitou ainda o asfaltamento realizado no Bairro São Francisco, com recursos destinados pelo Deputado Rodrigo de Castro.