A convite da rádio Liberdade FM, o Prefeito Reginaldo Silva esclareceu o problema dos alagamentos, especialmente do bairro João Colares. Segundo o Prefeito no local deverá ser construído uma rede para escoamento de aproximadamente 1 km, mas para que o investimento possa ser realizado, é necessário a regularização por parte do estado, que deve acontecer no início do próximo ano. A água que se acumula no local, está sendo retirada através de bombeamento.

Um fato que assustou a população de todo município é o aumento dos casos de dengue e Chikungunya, com números elevadíssimos. A Secretária de Saúde Lucélia Soares e a Coordenadora de Vigilância Ambiental Clarete Santos, apresentaram dados assustadores e a preocupação com o desinteresse da população em combater o mosquito. Segundo Lucélia, sem a participação efetiva da população vamos perder essa batalha. Os números são altos em todos os bairros da cidade e de forma preocupante nas comunidades do Projeto Jaíba.