A Comunidade do Paraterra 1 e 3, na zona rural de Jaíba, ganhou ontem uma belíssima quadra poliesportiva, construída pela Prefeitura de Jaíba. A inauguração da quadra, construída ao lado da escola municipal, aconteceu ontem, 18/03 e atenderá às necessidades tanto da escola, quanto das atividades desportivas dos atletas dos assentamentos vizinhos e eventos festivos. O investimento foi de R$ 263.000,00 e teve a participação da emenda parlamentar da Deputada Beatriz Cerqueira.

A estrutura da quadra poliesportiva é de primeira qualidade com cobertura, banheiros, fechamento em alambrado, luminárias em LED e equipamentos esportivos. A obra foi inaugurada pelo Prefeito Reginaldo Silva na companhia dos Vereadores Gancho, Adonias e Reginaldo do Paraterra, dos Secretárias Adeilma e Roberta, Secretário Zé Geraldo, Junior Leonir e Rodrigo, autoridades local e grande público. Pra finalizar um grande show de forró com Bonde do Arrasta.

Todas as fotos aqui: https://www.facebook.com/prefeituradejaiba/posts/pfbid09hEWyeCGoW7uQePjBdyC1WfxRVXpRy2N426YBboyCXLbARHz2hXF2U8PFLEZEHm9l