EM BRASÍLIA PREFEITO REGINALDO SILVA ACOMPANHADO DO DEPUTADO RODRIGO DE CASTRO VISITAM O MINISTRO JOÃO ROMA DO MINISTÉRIO DA CIDADANIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA FORTALECIMENTO DO PAA E BANCO DE ALIMENTOS: FORAM ENTREGUES 600 CESTAS DE FRUTAS E 8 TONELADAS DE MELANCIA A FAMÍLIAS CARENTES ESTA SEMANA

Por 12 de novembro de 2021 Sem comentários

O Banco de alimentos de Jaíba segue alimentando famílias carentes em todo o município. Durante essa semana mais 600 cestas de frutas e verduras e 8 toneladas de melancia, foram distribuídas nas comunidades rurais do Marabá, Gorutuba e Canudos e nos bairros João Colares, Nova Esperança e Baixa do Marimbondo.

Buscando manter e ampliar esse serviço essencial, o Prefeito Reginaldo Silva, está em Brasília e em companhia do Deputado Federal Rodrigo de Castro, estiveram no Ministério da Cidadania para um encontro com o Ministro João Roma. O objetivo é conseguir a aprovação de 2,6 milhões de reais para o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, que abastece o Banco de Alimentos e beneficia 18 associações e 333 produtores do município e ainda um veículo para apoio dos trabalhos do Banco de alimentos.